Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Quando afastamos sabia 
Que isto ia doer bué , ia durar
Muito tempo a esquecer te , 
Já consegui tirar te +- no meu coração 
Mas na minha cabeça n consigo tirar te , isto está me a custar bué 
Eu e tu éramos uma p outra perfeitas mas com o tempo percebi , q somos totalmente diferentes e eu n te mereço como tu não me mereces 
Espero bem ser feliz , mais feliz quando tive contigo, sei q estou a disse isto com raiva com ódio com tristeza , mas o que eu penso totalmente é que eu e tu somos perfeitas uma para a outra eu e tu fazíamos um casal bué lindo o mais lindo do mundo .
Queria tanto estar ao teu lado , mas sei que tanho te esquecer , mas fogo custa bué , tu eras a minha princesa aquela que estava no meu Bosque encantado , tu tavas para mim lá nos bons momentos e nos maus , agora não tenho te nem nos maus nem nos bons , estou infeliz por isso por tudo o que aconteceu....
Passei momentos inesquecíveis contigo , passei coisas que não dá para explicar só dá para sentir e fazer , para isso tem haver dois corações cheios de amor que amam se um ao outro , para encher estes momentos de alegria ou de tristeza , se eu soubesse hoje tinha aproveitado mais contigo , mas não , disse sempre isso temos de recuperar o tempo perdido , do que agir logo não só falava , só quero que sejas feliz , quando tu fores Feliz eu também vou ser feliz, ou seja ao meu lado ou não seja ao meu lado eu vou estar aqui para sempre para te apoiar.
Eu contigo consegui ser mais adulta , aprender a viver , ser mais otimista e mais divertida menos secanta e ....
Miúda , tu vais estar aqui para sempre no meu coração , quando eu arranjar alguém tu vais ser a primeira a saber mais , se um dia eu pensar me casar ou terei filhos tu vais ser a madrinha do meu filho /filha vais ser a minha madrinha , se tu quiseres , mas gostava muito , mais se for uma menina dou o nome de Maria como o teu , é o nome tão belo muito bonito espero bem ter uns olhos tão lindos como os teus castanhos um pouco verdes . Se for uma rapaz vai se chamar Kevin , como tu querias fosse quando éramos mais próximas , quando me falavas do teu maior sonho .



Miúda eu não quero que tu mudes por nada , porquê eu fiz amizade contigo também me apaixonei por aquilo que tu és , não foi por aquilo possas agora mudar , quero que tu sejas tu própria , eu ao logo do teu tempo tanho percebido certas cenas , foi bom para nós afastamos um pouco , para pensamos e ver o queremos , pesso te OBRIGADA por tudo , és a melhor amiga que alguém pode ter , quando concretizares o teu sonho gostava de ver a/o teu/tua filho/a, para ver a beleza , a igualdade da mãe e espero que tu sejas muito feliz .


Espero um dia sermos outras vez mais próximas mas no sentido só de amizade , espero ser explida.

Adoro te imenso, foi mesmo um prazer de te conhecer , ter estado contigo nos bons momentos e mais , obrigada por teres confiado em mim , teres desabafado às vezes . 
Espero que alguém te faça imenso feliz mais feliz do eu fiz , porque tu mereces e muito , por aquilo que tu passas te miúda. 

Muitas datas que temos vão estar sempre aqui no meu coração para sempre , principalmente a data do 15/11/2017 numa quarta feira . Obrigada por tudo , não vou escrever mais se matas me é bué coisa para leres, eu tenho muitas coisas p dizer , mais isso ia demorar anos e anos . obrigada por tudo , Desculpa por tudo que fiz , gostava de voltar ser tua amiga como dantes , quero sejas feliz , porque adoro imenso o teu sorriso , principalmente quando estás alegre , os teus braços beijos na cara continuam ser os melhores de todos .
 
Tu fizeste bem em vários aspectos mas uns fizeste me melhor , ser menos fechado e ser mais direta em algumas coisas. Obrigada por tudo , n mudes por ninguém
 
Sei q a nossa amizade ficou estragada por cenas estragadas pessoa Desculpa mas sei que é tarde demais p pedir , mas vale pedir agora só me arrepender ainda mais por n ter pedido Desculpa , n ter dito mais nada

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:22



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados


Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2019
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2018
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2017
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D